Baixe o App do Méqui,
complete seu cadastro e acumule
pontos em todos os seu pedidos
se identificando
Cada R$1 = 100 pontos
no Meu Méqui.
Acumule pra trocar por
mais Méqui.
Acesse o App e clique
na aba Meu M
Consulte os produtos
disponíveis para resgate,
de acordo com seu saldo.
Retire seu pedido pelo
Peça e Retire ou receba
em qualquer lugar
com o McDelivery
O Meu Méqui é o programa de fidelidade do Méqui, que o cliente faz parte ao baixar e se cadastrar no App do Méqui.
É assim: você acumula 100 pontos a cada R$1 gasto em compras identificadas, e aí você pode trocar esses pontos, via Peça e Retire ou McDelivery, por produtos Méqui nos restaurantes participantes.
Para acumular seus pontos, você precisa se identificar através do seu CPF ou Código no momento da compra no Restaurante ou no App. (você encontra o Código no canto superior direito do App do Méqui). ATENÇÃO: você não acumula pontos ao realizar compras em Apps de Delivery terceiros, diferente do App do Méqui.
Sim! Os pontos são válidos por 6 meses, contados a partir da data da compra.
É só seguir esses 3 passos abaixo:
1°: Você clica aqui https://bit.ly/MequiApp e baixar o App do Méqui no seu celular ou tablet;
2°: Realizar o seu cadastro completo no App, clicar em "Comprar" e em "Iniciar Pedido".
3º Clique em "Quero ser membro" e complete seus dados.
4°: Pronto! Agora você faz parte do programa de fidelidade mais legal do Brasil 😊
Ah, lembrando que é necessário se identificar como participante do programa através do Código ou CPF para acumular pontos, ao realizar a compra nos Restaurantes Participantes. Lembramos que, compras realizadas em apps de Delivery Terceiros, não acumulam pontos!
Importante: o seu CPF pode estar vinculado a apenas um e-mail cadastrado.
Após se cadastrar no Programa, é só se identificar no momento de realizar a compra, mostrando o seu Código para leitura, ou informando o CPF cadastrado no Meu Méqui, antes do pagamento do seu pedido. Os pontos podem levar até 72 horas para aparecer na sua conta no App do Méqui.
Lembre-se: você poderá acumular os seus pontos em até três compras no período de 24 horas. A partir da quarta compra, realizada dentro desse período de 24 horas, você não irá acumular pontos. Já no período de 30 dias, o limite para acúmulo de pontos é de 45 compras.
Se você estiver registrado no programa Meu Méqui, basta realizar o pedido em um restaurante participante do Programa ou pelo App e os seus pontos serão atribuídos à sua conta, ao efetuar o seu pedido.
Vem conferir todos aqui: https://cupons.mcdonalds.com.br/restaurantes-meu-mequi-recompensas
As recompensas são produtos do cardápio do Méqui, disponíveis para visualização no App do Méqui.
O resgate funciona como um pedido via Peça e Retire ou McDelivery. Para resgatar, você precisa:
1º Abrir o App do Méqui, logado na sua conta cadastrada e acessar, no canto inferior direito, o ícone []
2º Depois, é só selecionar no canto superior esquerdo se você quer a(as) recompensas (as) realizando um pedido via Peça e Retire ou no McDelivery.
ATENÇÃO: não é possível resgatar em nenhum ponto de venda, além do Peça e Retire ou McDelivery. Ou seja, você não poderá resgatar os Produtos diretamente no balcão interno do Restaurante Participante ou por meio do drive-thru (salvo quando estas opções tiverem sido previamente selecionadas como forma de retirada, por meio do “Peça e Retire”), tampouco nos quiosques de sobremesa e McCafés.
Os canais nos quais suas compras pontuam no programa do Meu Méqui são: Peça e Retire e McDelivery (ambos através do App do Méqui), totem de autoatendimento, balcão, drive-tudo e os quiosques.
Lembre-se: compras realizadas em apps de Delivery Terceiros NÃO acumulam pontos no Meu Méqui.
Claro que sim! Após se identificar como participante do programa Meu Méqui e realizar o pagamento do seu pedido com o Gift Card no restaurante participante, os pontos serão contabilizados na sua conta.☺
Não! A compra de um Gift Card em si não acumula pontos, só o consumo de produtos a partir dele.
Mas é claro! O importante é não ficar com #FomeDeMéqui.
Poxa! É importante lembrar que os pontos podem levar até 72 horas para serem adicionados a sua conta. Se mesmo após esse período eles ainda não apareceram ou tiver qualquer outra questão, é só entrar em contato conosco através dos canais de atendimento:
Atendimento telefônico: 0800 888 1955
Atendimento WhatsApp: +55 11 98529-3586
E-mail: sac@sacmcdonalds.com.br
Não! Seus pontos são pessoais e intransferíveis.
Não, mas você pode continuar acumulando pontos até conseguir resgatar e matar sua #FomeDeMéqui. Boraaa!
Você pode acessar mais informações sobre o Meu Méqui através dos termos e condições:
https://www.mcdonalds.com.br/quemsomos/termos-app